Funbio

O Funbio prorroga seleção de empresas/instituições qualificadas para desempenhar os serviços de consultoria para atualizar a Base de Dados e os Mapas de Áreas Prioritárias para a Conservação, Uso Sustentável e Repartição dos Benefícios da Biodiversidade do Pampa

Os serviços de consultoria serão executados no âmbito do Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Biodiversidade e Florestas e o FUNBIO para  promover os estudos de atualização de áreas prioritárias para conservação, uso sustentável e repartição de benefícios da biodiversidade brasileira, e apoio à difusão de informações sobre a biodiversidade brasileira por meio da digitalização e publicação on-line de uma coleção de obras raras essenciais em biodiversidade das bibliotecas brasileiras.

Os Serviços compreendem a contratação de empresa / Instituição que tenha condições de assumir a responsabilidade pela execução do seguinte serviço: Atualizar a Base de dados e os Mapas de Áreas Prioritárias para a Conservação, Uso Sustentável e Repartição dos Benefícios da Biodiversidade do Pampa, conforme orientações da Secretaria de Biodiversidade e Florestas –SBF/MMA. O período de execução dos serviços é estimado em 12 meses.

As empresas/instituições interessadas deverão demonstrar que são qualificadas para desempenhar os serviços, a partir de trabalhos / estudos semelhantes que já tenham realizado.

Devem encaminhar lista de trabalhos que demonstre experiência de acordo o item 11 do TdR e garantir a equipe com qualificações mínimas solicitadas neste mesmo item.

CLIQUE AQUI para visualizar o Termo de Referência (TdR).

Empresas/instituições poderão se associar visando melhorar suas qualificações. Poderá fazê-lo sob as seguintes condições:

  1. Deverá indicar a empresa líder e demonstrar que a(s) empresa(s) associada(s) conhece(m) e concorda(m) com a proposição apresentada pela empresa líder, bem como encaminhar no mesmo formato acima lista de trabalhos das associadas;
  2. Em caso de empresas associadas virem a vencer o processo de seleção, o Funbio firmará o contrato apenas com a empresa líder, que deverá ser indicada na proposta e que será a responsável por toda a execução dos serviços. A integralidade dos pagamentos referentes a prestação dos serviços será realizada pelo Funbio apenas para a empresa líder.

O processo de contratação será conduzido em acordo à Política e Procedimentos Operacionais de ao Manual para Contratações e Contratações, pelo método baseado na qualidade e custo, disponíveis no site do Funbio.

Os interessados podem obter mais informações no endereço abaixo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial

As Expressões de Interesse deverão ser entregues por e-mail, até o dia 16/04/2017, devidamente identificadas como “Manifestação de Interesse – Áreas Prioritárias PAMPA”, no seguinte endereço: maria.bernadette@funbio.org.br, c.c. para procurement@funbio.org.br.