Funbio

O Funbio convida empresas/instituições qualificadas para Elaboração de Programa de Capacitação para apoiar a criação e implementação de um Sistema de Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas (Amcps) no Brasil, no âmbito do Projeto GEF-Mar

Acordo de Doação TF 018151

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) recebeu doação do Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD) para financiar o Projeto GEF Mar. Parte desta doação deverá ser utilizada para pagamentos dessa consultoria, em conformidade com a Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial.

Os serviços compreendem a contratação de empresa / instituição que tenha condições de elaborar o programa de capacitação para apoiar a criação e implementação de um sistema de áreas marinhas e costeiras protegidas (Amcps) no Brasil, no âmbito do Projeto GEF-Mar. O período de execução dos serviços é estimado em 6 meses.

As empresas e/ou instituições interessadas deverão fornecer informações relevantes para a execução do serviço relativas à sua experiência e competência, e sobre a disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários, conforme exigido no item 5 do TdR 2016.0805.00018-5. Para tal deverão encaminhar portfólio, folhetos, brochuras com mais convergência com o trabalho, devendo ainda enviar uma lista contendo os trabalhos / estudos semelhantes, com o detalhamento do escopo, datas, contratantes com nome e telefone para contato, além de currículos da equipe técnica assinados com detalhes das experiências específicas relacionadas ao tema.

Empresas/instituições poderão se associar visando melhorar suas qualificações. Poderá fazê-lo sob as seguintes condições:

  1. Deverá indicar a empresa líder e demonstrar que a(s) empresa(s) associada(s) conhece(m) e concorda(m) com a proposição apresentada pela empresa líder, bem como encaminhar no mesmo formato acima a lista de trabalhos das associadas;
  2. Em caso de empresas associadas vencerem o processo de seleção, o Funbio firmará o contrato apenas com a empresa líder, que deverá ser indicada na proposta e que será a responsável por toda a execução dos serviços. A integralidade dos pagamentos referentes a prestação dos serviços será realizada pelo Funbio apenas à empresa líder.

A empresa/instituição será selecionada de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas Diretrizes do Banco Mundial para a Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco, publicado em janeiro de 2004 (revisada em janeiro de 2011), Seleção Baseada na Qualidade (SBQ), ou seja, uma única empresa será selecionada de acordo com os procedimentos estabelecidos nestas políticas e convidada a apresentar proposta.

As Expressões de Interesse deverão ser enviadas por e-mail, até o dia 08 de março de 2017, devidamente identificadas como “Manifestação de Interesse – GEF Mar – Capacitação e o nome da empresa interessada”, no seguinte endereço: jose.mauro@funbio.org.br.

­­­­­­­­Somente serão avaliadas as manifestações daqueles que enviarem os portfólios completos e que possuam o perfil profissional exigido no item 5 do TdR 2016.0805.00018-5.

CLIQUE AQUI para acessar o Termo de Referência (TdR) 2016.0805.00018-5.