Funbio

Funbio convida empresas a manifestarem interesse para Produção Editorial, visando diagramação, editoração e impressão de materiais gráficos (Banner, cartazes, Documento “Áreas prioritárias e Suficiência das Unidades de Conservação”, e Documento “: Guia de campo”, além da criação da logomarca da campanha Procura-se)

A presente seleção se faz no âmbito do Mecanismo Financeiro para a Conservação da Biodiversidade no Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ, por meio do Acordo 04/2016, firmado entre SEA e Funbio – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, com a interveniência do INEA e Bradesco.

O FMA/RJ é um instrumento para gestão de recursos de diversas fontes, tais como, Compensações Ambientais, Termos de Ajustamento de Conduta e Doações, com foco no fortalecimento do sistema de unidades de conservação do Rio de Janeiro e em outras ações de cunho ambiental.

Os recursos disponíveis para a realização do presente processo de seleção são privados e geridos por instituição privada. A empresa selecionada será contratada pelo Funbio.

Como gestor operacional do programa, o Funbio solicita que as empresas que tenham interesse em participar deste processo de seleção, se manifestem para apresentação de proposta futura para a execução dos serviços elencados no TdR. Para tal, deverão enviar um portfólio da empresa que demonstre experiência na prestação de serviços de mesma natureza e no mínimo 1 atestado de comprovação emitido por pessoa de direito público e privado.  

A empresa a ser contratada será responsável pelas revisões ortográficas, editoração, projeto gráfico e impressão.

O prazo para que as empresas se manifestem é até o dia 14 de maio de 2017. A manifestação de interesse, e os documentos acima solicitados, deverão ser enviados por E-MAIL para:  Maria Bernadette através do e-mail maria.bernadette@funbio.org.br  com cópia para procurement@funbio.org.br, com o assunto Manifestação de Interesse – conservação Flora Endêmica (logomarca) _nome de sua empresa

ATENÇÂO: Para essa fase, não é necessário o envio da proposta financeira, o que desejamos é conhecer o potencial das empresas. Essas informações serão solicitadas em uma 2ª fase.

Somente serão selecionados para participação no processo, as empresas e instituições que cumprirem com os requisitos solicitados.

CLIQUE AQUI para visualizar as especificações técnicas.

O processo de seleção será conduzido conforme procedimentos de contratação descritas no manual operacional do Mecanismo de Conservação da Biodiversidade do Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ.

A presente seleção se faz no âmbito do Mecanismo Financeiro para a Conservação da Biodiversidade no Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ, por meio do Acordo nº 04/2016.

O Funbio entrará em contato solicitando as propostas somente com as empresas selecionadas para a próxima fase. O resultado final será divulgado nesta chamada, ao fim do processo de seleção.