Funbio

Funbio seleciona empresa de consultoria PJ para prestação de serviços de desenvolvimento, treinamento, implantação e monitoramento na execução organizacional, operacional e metodológica no âmbito das metas do projeto Protetores dos Parques do RJ.

O Mecanismo de Conservação da Biodiversidade do Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ é um instrumento para gestão de recursos de Compensação Ambiental com foco no fortalecimento do sistema de unidades de conservação do Rio de Janeiro, fruto de uma parceria entre o Funbio e a Secretaria de Estado de Ambiente do Rio de Janeiro (SEA-RJ). O FMA/RJ conta com recursos provenientes de fontes diversificadas, tais como compensação ambiental de grandes empreendimentos industriais, um fundo financeiro de caráter permanente e doações nacionais e internacionais.

Como gestor financeiro do Programa, o Funbio reabre o processo seletivo e solicita às empresas que tiverem interesse em participar da tomada de preço para o objeto abaixo descrito que se manifestem enviando um portfólio simples, comprovando aptidão para desempenho de atividades pertinentes e compatíveis em características, quantidades e prazos com o objeto descrito no TdR.

Os documentos mais específicos para comprovarem a experiência e adequação comercial serão solicitados apenas na fase de apresentação das propostas, entretanto é necessário que a empresa tenha,no mínimo 1 ano de constituída.  

Objeto: Contratação de empresa de consultoria PJ para prestação de serviços de desenvolvimento, treinamento, implantação, provimento de recursos, contratação e monitoramento na execução organizacional e operacional de 29 (vinte e nove) núcleos de capacitação em educação ambiental, arte educação e brigadas voluntárias de prevenção a incêndios na área do entorno de 4 unidades de conservação administradas pelo Inea, no Estado do Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI para visualizar o Termo de Referência (TdR) 20160826123904198 e 20160826124014198 e seus  anexos.

A presente seleção se faz no âmbito do Mecanismo Financeiro para a Conservação da Biodiversidade no Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ, por meio do Convênio 003/2009, que tem vigência até o dia 14/11/2016. A continuidade do contrato celebrado em resultado do presente processo de seleção fica sujeita à eventual sucessão em sua polaridade ativa, o que constará de cláusula pertinente no referido contrato.

A manifestação de interesse, devidamente embasada, deverá ser enviada por E-MAIL até o dia 09 de setembro de 2016, para Vinicius Chavão por meio do e-mail vinicius.chavão@funbio.org.br

O processo de seleção será conduzido conforme previsto no Manual do Mecanismo de Conservação da Biodiversidade do Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ e nos Procedimentos de Aquisições e Contratações do Funbio.

O Funbio entrará em contato somente com as empresas selecionadas para a próxima fase para solicitar as propostas.