Compras e contratações

18/12/2019 Encerrada

Esclarecimentos da Carta Convite nº 788/2019 – Serviços de locação de veículos, com sistema de gestão de frota, para transporte de passageiros e/ou materiais, para o Projeto REM Mato Grosso

Região: Centro Oeste
Data Limite: 23/12/2019

Prezados senhores,

De conformidade com o item 3 da Carta Convite nº 788/2019 “Pedidos de esclarecimentos complementares”, a Comissão de Avaliação das Propostas, presta os seguintes esclarecimentos às questões levantadas pelos candidatos aos serviços e recebidas até o dia 17/12/2019.

  • Condições para contratação – Disponibilizar veículos: Devido a quantidade não conseguimos entregar todos até 20 dias após assinatura de contrato. Podemos apresentar uma previsão / cronograma?

 Resp.: É possível a entrega dos carros conforme cronograma abaixo, em substituição ao solicitado no último ponto do item 2 da especificação técnica – CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

Quantidade Prazo
24 Veículos 4×4 20 dias após Assinatura Contrato
11 Veículos 4×4 50 dias após Assinatura do Contrato
36 Veículos Hatch 20 dias após Assinatura Contrato
4 Veículos 4×4 com acessórios 50 dias após Assinatura do Contrato
  •  Obrigações da contratada – Fornecer sistema de gestão de frota – É para considerar telemetria nos veículos?

Resp.: Considerar Sistema de Gestão de Frota com telemetria para todos os veículos contratados.

  • Descrição dos veículos – km livre – não trabalhamos com km livre. O limite é de 5.000 km/mensal. Nossa proposição é fazer a medição global para todos os carros e pela nossa experiência sabemos que na média a km não ultrapassará 5.000 km/mês. Posso considerar essa alternativa ?

Resp.: Não. Km livre para todos os veículos, conforme especificado.

  • Conteúdo da proposta – Solicitação é imediata, porém pedem: Prazo de validade da proposta 75 dias. Isto mesmo ?

Resp.:  Sim, é o prazo de validade da proposta.

 

Funbio solicita propostas às empresas especializadas em serviços de locação de veículos, com sistema de gestão de frota, para transporte de passageiros e/ou materiais, para o Projeto REM Mato Grosso