24/01/2022
Status da vaga: Processo Finalizado

FUNBIO ABRE OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BRASÍLIA

Perfil do candidato:

  • Graduação superior completa em área compatível com a função (preferencialmente em uma das seguintes áreas: Administração, Secretariado, Letras, Relações Internacionais, Comunicação e/ou áreas afins;
  • Sólida experiência profissional na administração de atividades de escritório ou assistência executiva a cargos de direção.
  • Conhecimentos de informática: domínio do Office, especialmente Microsoft Excel. Facilidade de aprendizado de outros sistemas de gestão financeira e ERPs (RM TOTVS).
  • Habilidade de pesquisa, análise e organização de informação, assim como de criação de apresentações em Word e PowerPoint;
  • Excelente comunicação escrita (redação empresarial) e oral em português (forma e estilo).
  • Polidez e habilidade para o trato com diferentes stakeholders internos e externos;
  • Atenção, minucia, planejamento e segurança para organização de agenda e documentos.
  • Experiência em organização de eventos de suporte à gestão, como reuniões e participações externas;
  • Outras competências: orientação para resultados, gestão do tempo, compromisso com o desenvolvimento e qualidade das entregas, cooperação; comunicação interpessoal; bom senso; iniciativa e administração de conflitos.
  • Proatividade e disponibilidade para desenvolver atividades variadas necessárias à área administrativa e secretariado, tais como faturamento, elaboração de documentos, acompanhamento e monitoramento de recursos dos contratos administrativos, entre outros;
  • Noções de inglês;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Ter ou estabelecer residência em Brasília/DF
  • Dedicação exclusiva, 8hs por dia, 40 horas semanais.
  • Ser orientado para resultados, ter capacidade de planejamento, ser organizado, ter habilidade de realizar tarefas simultâneas com prazos justos;
  • Desejável que conheça o RM TOTVS (módulos Nucleus e Fluxus);

Principais atividades:

  • Conhecer as atividades do Funbio, dos projetos, dos funcionários para dar suporte e apoio às atividades realizadas na cidade de Brasília;
  • Responsável pelo acesso diário ao escritório (abertura e fechamento).
  • Responsável por programar e manutenção do escritório.
  • Organizar, atualizar e fornecer informações sobre a agenda de compromissos e eventos no escritório, de acordo com as orientações recebidas;
  • Controlar a entrada e saída de equipamentos e mobiliários e emite os documentos necessários em sistema próprio, conforme procedimentos vigentes;
  • Solicitar compra de insumos, materiais de uso e consumo, serviços de limpeza, manutenção e segurança, assim como de equipamentos e móveis de pequeno porte, após aprovação do superior;
  • Manutenção de contratos de prestadores de serviço da área administrativa do Funbio, sob orientação da Coordenadora Administrativa;
  • Confere prestações de conta, as faturas de postagens, cartório e outros serviços do escritório de Brasília, fazendo o faturamento no sistema de pagamentos. Encaminha notas fiscais, boletos e outros documentos para o escritório do Rio de Janeiro.
  • Os interessados deverão preencher o formulário online no endereço https://bit.ly/FormAssistAdmBSB22 até o dia 31/01/2022. Na etapa de inscrição não avaliaremos currículos enviados por e-mail. Todos os candidatos serão avaliados pela Unidade de Recursos Humanos e pela Unidade Operacional de Administração. No entanto, entraremos em contato apenas com os candidatos cujas respostas ao formulário forem consideradas compatíveis com o perfil anunciado da vaga e selecionados para participar da etapa de entrevistas e testes. Os candidatos passarão pela seleção de perfil, através do formulário, testes de competências técnicas e comportamentais e entrevistas. Com o objetivo de aumentar a diversidade de nossa equipe, incentivamos pessoas negras, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência a se candidatar à vaga.

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