Funbio

Funbio convida empresas interessadas na produção e instalação de 126 placas do projeto de sinalização do Parque Nacional da Tijuca

A presente seleção se faz no âmbito do Mecanismo Financeiro para a Conservação da Biodiversidade no Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ, por meio do Acordo 04/2016, firmado entre SEA e Funbio – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, com a interveniência do INEA e Bradesco. O FMA é um instrumento para gestão de recursos de Compensação Ambiental com foco no fortalecimento do sistema de unidades de conservação do Rio de Janeiro.

Os recursos disponíveis para a realização do presente processo de seleção são privados e geridos por instituição privada. A empresa selecionada será contratada pelo Funbio.

Como gestor operacional do programa, o Funbio solicita que as empresas que tenham interesse em participar do processo de seleção para o objeto em questão, manifestem seu interesse encaminhando documentação de habilitação técnica que comprove aptidão na produção e instalação de placas de sinalização (conforme informado no ITEM 7 da especificação).

Os documentos mais específicos serão solicitados apenas na fase de apresentação das propostas. CLIQUE AQUI para visualizar a especificação.

A manifestação de interesse, devidamente embasada, deverá ser enviada por E-MAIL até o dia 25 de Setembro de 2017, para:  Alessandro Jonady Oliveira através do e-mail alessandro.oliveira@funbio.org.br  com cópia para procurement@funbio.org.br, com o assunto “Manifestação de Interesse – Projeto Sinalização Parque Nacional da Tijuca_nome de sua empresa”

O processo de seleção será conduzido conforme procedimentos de contratação descritas no manual operacional do Mecanismo de Conservação da Biodiversidade do Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ.

A presente seleção se faz no âmbito do Mecanismo Financeiro para a Conservação da Biodiversidade no Estado do Rio de Janeiro – FMA/RJ, por meio do Acordo nº 04/2016.

O Funbio entrará em contato solicitando as propostas somente com as empresas selecionadas para a próxima fase. O processo será conduzido na modalidade menor preço ofertado.