Privado: CARTEIRA FAUNA

Carteira Fauna

Apoie um projeto

Aqui você encontra projetos pré-selecionados que podem vir a receber apoio financeiro via Carteira Fauna.

Todos se enquadram em pelo menos uma das quatro linhas temáticas que a Carteira apóia, têm valor estimado entre R$ 50.000 e R$ 250.000 e formam um cadastro de reserva permanente, validado pela Comissão Técnica de Fauna - instância deliberativa formada por representantes do Ministério Público, Ibama, ICMBio e Funbio.

As informações relativas aos projetos, incluindo os valores estimados para sua execução, foram fornecidas pelos responsáveis. Ao escolher determinado projeto, e fazer o pagamento do boleto bancário no valor correspondente, você dispara o processo de aprovação final, feita também pela Comissão Técnica e que habilita ou não o projeto a receber o recurso via Carteira Fauna Brasil.

Caso determinado projeto receba um recurso maior do que o valor estimado, o valor excedente será direcionado para a rubrica Recursos Livres, podendo ser empregado em outros projetos. O mesmo acontecerá no caso do projeto não obter a aprovação final.

Conheça o documento na íntegra.

Os projetos inscritos deverão ser aprovados pela Comissão Técnica de Fauna, formada por representantes do Ibama, ICMBio, Funbio e Ministério Público Federal. A Comissão recomendará os projetos selecionados ao Banco de Projetos, onde ficarão disponíveis por meio da Vitrine de Projetos para que possíveis doadores venham a conhecê-los e financiá-los, por meio da Carteira Fauna Brasil.

Acesse o Banco de Projetos da Carteira Fauna Brasil por meio do link: www.bancoprojeto.funbio.org.br

busca de projetos

Por Linha Temática
Por Bioma
Por valor
Por instituição
Pelo título do projeto


Não foram encontrados projetos com status 'Recomendado'.