Compras e contratações

16/08/2021 Aberta

Contratação de pessoa física para prestação de serviço de consultoria de comunicação para a Força-Tarefa GCF visando a divulgação apropriada em formatos que contribuam efetivamente à visibilidade das ações que estejam associados ao fortalecimento das estruturas dos 09 (nove) Estados da Amazônia Legal dentro do contexto do desenvolvimento de baixas emissões

Região: Território nacional
Data Limite: 30/08/2021

A Força-Tarefa GCF foi criada como mecanismo dos Governos Estaduais para a cooperação no desenho e implementação de iniciativas e ações visando o desenvolvimento de baixas emissões, com foco no aproveitamento e valorização dos ativos florestais, um dos eixos que permeia suas funções. Assim, as experiências dos estados da Amazônia podem também contribuir para os esforços sendo realizados não apenas no próprio país, como em outras regiões de floresta tropical do mundo.

A atuação dos estados da Amazônia Legal dentro da Força Tarefa GCF é orientada por um Plano de Trabalho, que estabelece as atividades a serem executadas e os resultados esperados ao longo do ano. As atividades focam a realização de eventos de alto nível de diálogo e decisão política, a coordenação e construção de soluções e o reforço de capacidades dos implementadores de políticas, projetos e atividades para o desenvolvimento de baixas emissões.

O Funbio como gestor dos recursos advindos deste projeto, convida consultores individuais, pessoa física, que tenham interesse nos trabalhos descritos no Termo de Referência N° 2021.0727.00021-6, que se manifestem até o dia 30 de agosto de 2021, enviando os seus currículos por e-mail para Denise Tavares, e-mail: denise.silva@funbio.org.br, C.C. para procurement@funbio.org.br e tendo como assunto “GCF Task Force  – Consultoria PF – Comunicação – Nome do Candidato”.

Os currículos dos candidatos devem ser enviados na forma que permita a seleção e avaliação segundo as qualificações mencionadas no item 6 do TdR. Favor encaminhar o currículo com dados claros e objetivos destacando a formação e experiências solicitadas nesse item.

Para esta fase, não é necessário o envio de propostas, pois os gestores apenas desejam conhecer o currículo dos candidatos. O Funbio entrará em contato solicitando proposta aos candidatos aptos à execução dos serviços.

É vedada a participação de funcionários do governo e servidores públicos, exceto quando estiverem em licença sem vencimentos. Professores de universidades públicas podem se candidatar desde que sejam de fato especialistas no tema, e sejam observadas as regras nacionais para aqueles de dedicação exclusiva. Caso seja selecionado, deverá apresentar declaração da Universidade indicando número de horas comprometidas com as atividades docentes ou autorização específica da Universidade.

O processo será conduzido em acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

O resultado deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for finalizado.

Especificação técnica / TDR