Compras e contratações

17/06/2021 Encerrada

Funbio contrata serviço de pessoa jurídica para apoiar o levantamento e sistematização de informações georreferenciadas e documentais sobre o tema fundiário no âmbito do NGI Terra do Meio, conformado pela RESEX Rio Xingu, RESEX Rio Iriri, RESEX Riozinho do Anfrísio, PARNA Serra do Pardo e ESEC Terra do Meio, totalizando aproximadamente 5.257.670 hectares.

Região: Norte
Data Limite: 20210702 | Nova Data Limite: 20210709

Resultado da Manifestação:Contratada: Siglo Consultoria LTDA

O Programa Arpa – Áreas Protegidas da Amazônia é uma parceria entre Governo Brasileiro e outros organismos internacionais e tem por objetivo expandir o sistema de áreas protegidas da Amazônia.

O Funbio – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade atua desde 1995 em todo o território nacional, sendo a Instituição responsável pela gestão dos recursos financeiros do programa Arpa, adquirindo bens e contratando serviços.

Obs: Não somos órgão público, o contrato para prestação do serviço será firmado com o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade.

As empresas que desejarem participar deste processo, deverão encaminhar suas propostas e a referida documentação conforme as orientações da carta convite nº 271/2021.

(Por favor, encaminhem as informações que forem relacionadas com o objeto do contrato).  

O processo será conduzido em acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

O resultado deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for finalizado.

Para acessar as especificações (2021.0309.00013-0) e a carta convite 271/2021