Compras e contratações

11/08/2020 Encerrada

FUNBIO convida empresas especializadas na prestação de serviços de Gerenciamento de Pessoal Terceirizado para auxiliar a equipe do Grupo de Trabalho do Programa REM (GCP, PCI, GTP – REM) à apresentação de propostas de modo a atender o Projeto REM-MT.

Região: Centro Oeste
Data Limite: 31/08/2020

Resultado da Manifestação:Contratada: PROVAC Terceirização de Mão de Obra Ltda.

ERRATA: 

Errata referente ao Anexo I à Carta Convite nº 231_2020 – Esp. Técnica, item III. Perfil/Atividades da Empresa, no campo Outras informações.

Onde se lê:

“Alimentação- A contratada deverá fornecer ticket refeição ou alimentação, no valor de R$14,00 (quatorze reais) por dia. Desconto previsto na legislação;”

Considerar:

“Alimentação- A contratada deverá fornecer ticket refeição ou alimentação, no valor estipulado pela Convenção Coletiva de Trabalho vigente, por dia. Desconto previsto na legislação vigente;”

As propostas deverão ser encaminhadas por envelope fechado e a data limite para o recebimento no Funbio será o dia 31 de agosto de 2020 até às 18 horas (horário de Brasília). Os serviços serão financiados com recursos do KfW, no âmbito do Projeto REM-MT.

Toda a especificidade e demais condições comerciais para apresentação de propostas encontram-se nos documentos anexos a esta publicação (Especificação 2020.0402.00001-5 / Carta Convite 231/2020).

O processo está sendo conduzido de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio e Diretrizes do KfW – Banco Alemão de Desenvolvimento através de Tomada de Preços Ampla Nacional (NCB).

O resultado final deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for concluído.

Especificação técnica / TDR