Compras e contratações

14/09/2018 Aberta

Funbio convida prestadores de serviço pessoa física para realizar a aplicação do Protocolo de Reintrodução e Monitoramento de Peixes-boi na APA Costa dos Corais

Região: Nordeste
Data Limite: 03/10/2018

O programa GEF Mar tem por objetivo apoiar a criação e implementação de um sistema representativo e efetivo de áreas marinhas e costeiras protegidas (AMCPs) para reduzir a perda de biodiversidade. Trata-se de um plano de ação amplo, em que várias agendas podem ser integradas em prol da conservação marinha e costeira. Essa é uma iniciativa do Funbio em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente – MMA, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, Ibama, Petrobrás, tendo o Banco Mundial como Agência Implementadora junto ao Global Environment Facility – GEF.

Como gestor financeiro do programa, o Funbio convida prestadores de serviço pessoa física interessados a participarem do processo seletivo a se manifestarem até do dia 03 de Outubro de 2018, demonstrando através de seus currículos que são qualificados a desempenharem os serviços do TdR 2016.0516.00007-0.

Na manifestação de interesse deverão ser encaminhados currículos. Nessa fase não é necessário o envio de proposta comercial, pois o intuito é conhecer o potencial e o currículo dos candidatos interessados.

Os documentos deverão ser enviados por e-mail para alessandro.oliveira@funbio.org.br, identificados como “Manifestação de Interesse – Serviço Pessoa Física Monitoramento de Peixes-Bois na APA Costa dos Corais – NOME do Prestador de Serviço”

O Funbio entrará em contato, solicitando propostas, somente com os candidatos cujos CVs estiverem compatíveis com o perfil exigido no TdR.

A presente seleção se faz no âmbito do GEF Mar e o modalidade de contratação será através de SDC (Solicitação de Cotação).

Especificação técnica / TDR