Compras e contratações

30/07/2021 Cancelada

Funbio seleciona consultor pessoa física para identificar e propor aprimoramentos e atualização de metodologias de ATER para o Estado de Mato Grosso, no âmbito do Programa REM Mato Grosso.

Região: Centro Oeste
Data Limite: 20210812

O Programa REM MT, por meio dos Subprogramas de Agricultura Familiar e de Povos e Comunidades Tradicionais e de Produção, Inovação e Mercado Sustentáveis atualmente conta com o suporte da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (EMPAER MT) na prestação dos serviços de ATER em três territórios estratégicos, com vista a promoção da floresta em pé, redução dos desmatamentos e valorização das cadeias produtivas da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais nas regiões Noroeste, Norte e Vale do Rio Cuiabá.

As atividades em execução pela EMPAER MT, dentro do Programa REM MT, estão direcionadas para o atendimento de pequenos e médios produtores rurais dentro das cadeias produtivas pecuárias (leite e corte) e fruticultura e cultivos perenes com aproximadamente 5 mil beneficiários cadastrados dentro do Sistema de Acompanhamento e Gerenciamento das Atividades da EMPAER (SAGAE).

O Funbio, como gestor financeiro do Programa, convida consultores PF que tenham interesse nos trabalhos descritos no Termo de Referência (TdR), com fins de identificar e propor aprimoramentos e atualização de metodologias de ATER, que se manifestem até o dia de 12 Agosto de 2021, enviando seus currículos por e-mail para Flávio Miguel, e-mail: [email protected], CC para [email protected] e tendo como assunto  “ Metodologias de ATER” e indicando o NOME DO CANDIDATO”.

Os currículos dos candidatos devem atender no mínimo as qualificações e experiências descritas no item 5 “Qualificação” do TdR nº 2021.0625.00061-6.

Para esta fase, não é necessário o envio de propostas, pois os gestores apenas desejam conhecer o currículo dos candidatos.

O Funbio entrará em contato, solicitando a proposta somente ao candidato cujo currículo for selecionado.

Visando a qualidade da análise comparativa dos currículos, sugerimos que o currículo não ultrapasse 03 páginas, fonte Arial 10, conforme modelo Anexo I do TdR. Não pode ser currículo lattes.

É vedada a participação de funcionários do governo e servidores públicos, exceto quando estiverem em licença sem vencimentos. Professores de universidades públicas podem se candidatar desde que sejam de fato especialistas no tema, e sejam observadas as regras nacionais para aqueles de dedicação exclusiva. Caso seja selecionado, deverá apresentar declaração da Universidade indicando número de horas comprometidas com as atividades docentes ou autorização específica da Universidade.

O processo será conduzido em acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

O resultado deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for finalizado.