Compras e contratações

15/06/2021 Cancelada

Funbio seleciona empresa de consultoria pessoa jurídica para elaborar o plano de comunicação, web site e manual de identidade visual da Resex e apoiar as ações de capacitação junto aos agentes locais da Reserva Extrativista Marinha do Arraial do Cabo

Região: Sudeste
Data Limite: 30/06/2021 | Nova Data Limite: 03/08/2021

Resultado da Manifestação:Cancelada

Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade nas Unidades de Conservação Federais Costeiras e Estuarinas do Estado do Rio de Janeiro.

 Chamada de Manifestação de Interesse

O Projeto Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade das Unidades de Conservação Federais Costeiras e Estuarinas dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo visa atender às obrigações de natureza compensatória no âmbito do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em 13 de setembro de 2013 pela Chevron Brasil com o Ministério Público Federal, atualmente denominada PetroRio Jaguar Petróleo Ltda.

O Funbio – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade atua desde 1995 em todo o território nacional, sendo a Instituição responsável pela gestão dos recursos financeiros do Projeto, adquirindo bens e contratando serviços.

O Funbio como gestor dos recursos advindo deste projeto, convida organizações pessoa jurídica que tenham em seu escopo de atuação experiência mínima de 03 (três) anos na área de design, com trabalhos em Planos de Comunicação, elaboração de Website e Manuais de Identidade Visual. Que manifestem interesse até o dia 30 de junho de 2021, demonstrando de forma objetiva e clara que são qualificados para executar os serviços.

As organizações que desejarem manifestar seu interesse devem encaminhar seus dados seguindo estritamente o modelo abaixo (por favor encaminhem informações / dados de forma objetiva, clara e apenas aqueles relacionados com o TdR):

Modelo de Apresentação da Manifestação de Interesse

  1. Carta de manifestação

Carta endereçando a manifestação de interesse

 2.  Experiência específica (mínimo de 3 (dois) anos de atuação no objeto do TDR)

 3. Dados Gerais

Encaminhar uma breve descrição dos antecedentes da instituição destacando as atividades com enfoque nos trabalhos relacionados ao TdR 2021.0302.00021-5, na tabela a seguir:

 

Período do Serviço, Contrato, ou Projeto

(Início e fim)

Contratante / Cliente Nome e breve descrição do Serviço, Contrato ou Projeto Nome e telefone do contato para verificação da informação Valor Global do Serviço, Contrato ou Projeto Principais atividades realizadas e produtos entregues Área geográfica de atuação (Município e Estado)

(Acrescente linhas, se necessário?

  1. Declaração de equipe

Apresentar declaração de que se vier ser selecionada para apresentação de proposta, disponibilizará em sua proposta equipe de profissionais com experiência e qualificações nos produtos requeridos, conforme item 7 do TdR.

  1. Declaração do representante legal:

Eu, abaixo assinado, declaro serem verdadeiras as informações acima.

Data: Dia/Mês/Ano

[Nome e Assinatura representante Legal]

  1. ANEXAR AINDA o Cartão do CNPJ:

Empresas/instituições poderão se associar visando melhorar suas qualificações. Poderá fazê-lo sob as seguintes condições:

  1. Os documentos apresentados na pré-qualificação deverão conter as informações requisitadas para todos os parceiros previstos e, em particular, uma descrição obrigatória das suas responsabilidades e áreas de atuação, bem como da forma de colaboração prevista. Deverá anexar-se a estes documentos uma declaração de intenções assinada por todos os parceiros, indicando a consultoria líder do consórcio. No caso de o consórcio ganhar a licitação, os parceiros comprometem-se a adotar todas as medidas necessárias para que os serviços descritos possam ser prestados por eles na composição especificada e na forma de colaboração indicada. Em casos de agrupamentos de consórcios, joint ventures, associações de empresas, exige-se normalmente a conclusão de um acordo com responsabilidade solidária das empresas integrantes. Em casos particulares (por exemplo em grandes projetos) poderá ser solicitada, no convite para apresentação de propostas, a apresentação de um acordo detalhado e obrigatório entre os parceiros de agrupamentos (p.ex. em forma de um contrato preliminar)
  2. Deverá indicar a empresa líder e demonstrar que a (s) empresa (s) associada (s) conhece (m) e concorda (m) com a proposição apresentada pela empresa líder, bem como encaminhar no mesmo formato acima lista de trabalhos das associadas;
  3. Em caso de empresas associadas virem a vencer o processo de seleção, o Funbio firmará o contrato apenas com a empresa líder, que deverá ser indicada na proposta e que será a responsável por toda a execução dos serviços. A integralidade dos pagamentos referentes a prestação dos serviços será realizada pelo Funbio apenas para a empresa líder.

Somente as organizações selecionadas durante a fase de manifestação de interesse receberão pedido de proposta do Funbio.

O processo está sendo conduzido de acordo com as Políticas para Contratações e Aquisições do Funbio, Seleção Baseada na Qualidade e Custo.

As manifestações deverão ser encaminhadas por e-mail, até o dia 30 de junho de 2021, devidamente identificadas como “Manifestação de Interesse_ Plano de comunicação Resex M. do Arraial do Cabo e NOME da organização”, no seguinte endereço: [email protected], c.c. para [email protected]

O Funbio entrará em contato somente com as empresas habilitadas para a próxima etapa, de elaboração de proposta.              

O resultado final deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for concluído.

Àquele que apresentou proposta e desejar realizar questionamentos, solicitamos que encaminhe e-mail para [email protected] com o assunto “Protesto – Processo XXXXX”. O prazo para envio do e-mail é de 7 dias corridos a contar da data da divulgação do resultado do processo.

Os questionamentos serão direcionados à coordenação/superintendência de Compras que analisará o processo, verificando se o questionamento é pertinente.

A resposta será dada por e-mail em até 15 dias corridos, contados da data do recebimento dos questionamentos. Não haverá direito a réplica.

PARA ACESSAR O TdR, CLIQUE AQUI.

Especificação técnica / TDR