Compras e contratações

07/07/2021 Cancelada

Funbio seleciona serviço especializado de pessoa jurídica para cercamento dos limites de acesso ao Parque Estadual da Ponta da Tulha, localizado no município de Ilhéus-Bahia.

Região: Nordeste
Data Limite: 20210729

Convite nº 301/2021
Protocolo: 2021.0525.00011-8 

Objeto: Contratação de serviço especializado de pessoa jurídica para cercamento dos limites de acesso ao Parque Estadual da Ponta da Tulha, localizado no município de Ilhéus-Bahia.

Data e horário limite do acolhimento de propostas na Plataforma de Compras do FUNBIO: 29/07/2021 às 10:00h

A seleção seguirá a modalidade TOMADA DE PREÇO AMPLA NACIONAL, de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

Maiores detalhes para preparação e envio das propostas constam na documentação anexa.

ATENÇÃO: Errata com a modificação no item 9 – HABILITAÇÃO TÉCNICA, da especificação técnica, onde houve a retirada do termo “em grande áreas”.

Passando a ser considerado:

9. HABILITAÇÃO TÉCNICA
A empresa a ser contratada deverá:
a) Possuir experiência de no mínimo 5 (cinco) anos e quadro de trabalhadores capacitados para execução de cercamento, comprovados através pelo menos 2 (dois) atestados de capacidade técnica, ARTs ou contratos.

Errata com a modificação no item 14. VISITA TÉCNICA DOS INTERESSADOS , da especificação técnica, onde houve a retirada do termo “e do fiscal do cercamento” no primeiro parágrafo e do termo “pelo fiscal” no segundo paragrafo.

Passando a ser considerado:

14. VISITA TÉCNICA DOS INTERESSADOS
As empresas interessadas em participar da seleção deverão vistoriar o local onde serão executados os serviços (visita técnica), a fim obter esclarecimentos gerais, reconhecimento do local e logística, dentre outros. A visita técnica será acompanhada de um servidor determinado pela EQUIPE DE SUPERVISÃO, com a finalidade de permitir a conferência e a constatação de todos os detalhes e características técnicas do objeto, para que o mesmo tome conhecimento de tudo que possa, de alguma forma, influir sobre o custo, preparação da proposta e execução do objeto. A vistoria será agendada previamente com intermédio do FUNBIO, dentro do período a ser estabelecido.
A vistoria técnica será registrada em ata pela equipe de supervisão. Devendo ainda entregar às empresa uma cópia da lista de presença.

Obs: Permanece agendada a visita técnica agendada conforme informado na carta convite 301/2021.