30/10/2018
Status da vaga: Processo Finalizado

Funbio abre oportunidade para Assistente de Aquisições e Logística

Perfil do candidato:

  • Formação superior completa compatível com a função (áreas: Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Procurement ou áreas afins).
  • Experiência profissional de, pelo menos, 2 anos em compras de bens e contratações de serviços, criação de acordos comerciais, análise de contratos de serviços e fornecimentos em geral, experiência em atividades de produção de eventos e expedições.
  • Ser dinâmico, proativo e ágil na execução de suas atividades, bem como desenvoltura e no encaminhamento e soluções de problemas.
  • Conhecimentos de informática: especialmente Microsoft Excel (nível intermediário), Word, PowerPoint e Outlook, assim como ampla experiência com ERP da área de Compras, preferencialmente da linha RM/TOTVS.
  • Ter ou estabelecer residência no Grande Rio / RJ (Cidade do Rio de Janeiro, Niterói ou cidades próximas);
  • Disponibilidade para viagens eventuais.
  • Dedicação exclusiva.

 

Desejável:

  • Ter capacidade para efetuar aquisição/contratação de diferentes categorias, tais como: serviços, eventos, bens e equipamentos diversos;
  • Afinidade com a temática ambiental;
  • Conhecimentos em “Compras Verdes” e identificação de Produtos Sustentáveis;
  • Ter facilidade de aprender e ter compromisso com o desenvolvimento, demonstrando capacidade de atualização voluntária dos seus conhecimentos técnicos da sua área de atuação.

 

Principais atividades:

  • Analisar criticamente as especificações técnicas e termos de referência;
  • Criar e aplicar estratégias de negociação para a otimização do custo dos bens ou serviços a serem contratados, tendo em vista a busca continua das melhores oportunidades do mercado, consolidada através de avaliação técnica e administrativa;
  • Desenvolver fornecedores qualificados: buscar, identificar, abordar, negociar, medir;
  • Conduzir processos de Compras/Contratações locais em acordo aos fluxos, modelos e diretrizes estabelecidos;
  • Monitorar a entrega de produtos junto aos fornecedores e acompanhar o aceite de serviços, em conjunto com os demandantes;
  • Organizar processos segundo critérios pré-estabelecidos, efetuar e manter registros qualificados nos sistemas existentes;
  • Inserir cargas de cartão combustível, manutenção, alimentação e refeição conforme procedimento estabelecido;
  • Apoiar a produção de eventos;
  • Conduzir processos que gerem contratos guarda-chuva e regionais, registro de preços;
  • Apoiar comissão de pregão eletrônico.

 

Os interessados deverão preencher o formulário online no endereço https://bit.ly/2qimLCL até o dia 07/11/2018.

veja o TERMO DE REFERÊNCIA