Compras e contratações

09/02/2018 Encerrada

Funbio contrata consultoria PF para desenvolver identificação das oportunidades e desafios de recomposição florestal na Amazônia e no ‘sub território’ definido no TdR, no âmbito do projeto “Inovação Florestal”.

Região: Norte
Data Limite: 22/02/2018

O Projeto “Inovação Florestal” objetiva desenhar um mecanismo financeiro para promover o desenvolvimento socioeconômico de territórios no entrono de grandes empreendimentos com base nas diferentes cadeias  que compõem o ciclo florestal.

O projeto conta com recursos da iniciativa denominada de “Projeto K – Conhecimento para a Ação”, que objetiva fortificar a gestão e operação dos Fundos Ambientais da RedLAC (Rede de Fundos Ambientais da América Latina e Caribe) e CAFÉ (Consórcio de Fundos Africanos para o Meio Ambiente). Um dos seus componentes está voltado a apoiar a construção de mecanismos financeiros inovadores, contribuindo para a diversificação das fontes de financiamento dos Fundos Ambientais, através do fortalecimento do suporte desses à conservação da biodiversidade.

Dessa forma, tornamos público o Termo de Referência 005/2018 com o objetivo de contratar serviços de consultoria de pessoa física para realizar identificação das oportunidades e desafios de recomposição florestal na Amazônia e no ‘sub território’ definido no Termo de Referência, com o mapeamento das áreas preferenciais, gargalos existentes, e, na questão financeira, dos custos de implementação e as oportunidades de financiamento para as diferentes etapas da cadeia de recomposição, no âmbito do projeto “Inovação Florestal”.

Os interessados deverão enviar ao Funbio, por e-mail, carta de apresentação de 1 página contendo breve descrição de como o consultor pretende endereçar as atividades do Termo de Referência e Curriculum Vitae em português, contendo as informações solicitadas no item 12 do referido Termo de Referência 2018.0207.00006-2, até o dia 22/02/2018, devidamente identificadas como “Currículo_ConsultoriaPF_ Restauração IF e NOME do candidato”, no seguinte endereço: [email protected]

O Funbio entrará em contato solicitando proposta técnica financeira somente ao consultor selecionado. O resultado deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo estiver finalizado.

Especificação técnica / TDR