Compras e contratações

27/08/2019 Aberta

Funbio contrata empresa para fornecimento de Insumos Agrícolas (Mudas/Espécies) para o projeto Volta Verde, no município de Volta Redonda/RJ.

Região: Sudeste
Data Limite: 10/09/2019

O Programa Volta Verde é realizado no município de Volta redonda/RJ, inserido na região do Médio Vale do Paraíba do Sul onde, segundo a SOS Mata Atlântica, restam apenas 11% da vegetação natural.

A iniciativa destinará, aproximadamente, R$ 6 milhões para ampliar para 90 mil m² a extensão verde do município por meio de reflorestamento de áreas de preservação permanente e da criação do Jardim Botânico, na Ilha de São João. Estão previstos ainda 50 km de corredores de florestas para conectar fragmentos de mata separadas pela área urbana. Os recursos têm origem um Termo de Compromisso Ambiental (TCA) firmado pelo MPF, MPERJ, Prefeitura de Volta Redonda e o FUNBIO.

O Funbio é responsável pelas aquisições e contratações, bem como o monitoramento técnico e financeiro do projeto.

Desta forma, convidamos empresas que tenham em seu portfólio fornecimento de insumos agrícolas (mudas/espécies) contidas na Especificação 2019.0716.00050-5 que manifestem interesse demonstrando de forma objetiva e clara que são qualificados a realizar este fornecimento.

As manifestações deverão ser encaminhadas por e-mail, até o dia 10 de setembro de 2019, devidamente identificadas como “Volta Verde – Fornecimento de insumos agrícolas e NOME da organização”, aos cuidados de Alessandro Jonady Oliveira, no seguinte endereço: alessandro.oliveira@funbio.org.br, C.C. para procurement@funbio.org.br.

Somente as empresas selecionadas durante a fase de manifestação de interesse receberão em uma etapa futura o pedido de proposta do Funbio.

O processo está sendo conduzido de acordo com o estabelecidos nos Procedimentos Operacionais do Funbio, através shopping, de menor preço, desde que atendida a habilitação da empresa.

O resultado final deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for concluído.

Para acessar as Especificações, clique aqui

Especificação técnica / TDR