Compras e contratações

19/06/2018 Encerrada

Funbio convida empresas para fornecimento de lancha de 34 a 36 pé para RESEX Marinha Arraial do Cabo

Região: Sudeste
Data Limite: 28/06/2018

O Projeto Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade nas Unidades de Conservação Federais Costeiras e Estuarinas dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo tem como fonte de recurso o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado em 2013 entre a empresa Chevron Brasil e o Ministério Público Federal/RJ, com a interveniência da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e do Instituto do Meio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

O Projeto tem como principal objetivo a realização de atividades que visem a consolidação e/ou implantação de nove Unidades de Conservação costeiras e estuarinas.

Como gestor operacional do programa, o Funbio solicita que as empresas que tenham interesse em participar do processo de seleção para o objeto em questão, manifestem seu interesse e enviem um portfólio simples onde constem fornecimento de mesma natureza da especificação 2018.0502.00081-7 e uma declaração da própria empresa, assinada pelo seu representante legal onde a mesma declara que atende a todos os critérios de habilitação apresentados na especificação.

As propostas somente serão solicitadas na fase seguinte, após análise dos portfólios das empresas.

A manifestação de interesse, devidamente embasada, deverá ser enviada por E-MAIL até o dia 28 de Junho de 2018, para:  José Mauro, através do e-mail [email protected] com o assunto “Manifestação de Interesse – Fornecimento de Lancha para Arraial Cabo.”

O processo de seleção será conduzido na modalidade de Tomada de Preço Ampla Nacional, conforme procedimentos de contratação descritas no manual operacional do Funbio.

O Funbio entrará em contato solicitando as propostas somente com as empresas selecionadas para a próxima fase. O resultado final será divulgado nesta chamada, ao fim do processo de seleção.

Especificação técnica / TDR