Compras e contratações

25/07/2025 Encerrada

Funbio publica Carta Convite para Contratação de Consultoria Pessoa Jurídica especializada para apoiar a SEMA-RS no processo de criação de três Unidades de Conservação Estaduais no Bioma Pampa, no Estado do Rio Grande do Sul

Região: Território nacional
Data Limite: 11/08/2025

Resultado da Manifestação:A empresa vencedora do processo foi a Detzel Consultores Associados S/S

Projeto: GEF Terrestre

Protocolo: 2025.0612.00108-1/2025.0707.00127-5

Convite nº 91/2025

Objeto: Contratação de serviços de consultoria Pessoa Jurídica, no âmbito do Projeto GEF Terrestre, visando apoiar técnica e administrativamente a Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do Rio Grande do Sul – SEMA RS nos processos de criação de três Unidades de Conservação no Bioma Pampa, localizado no estado do Rio Grande do Sul, abrangendo a elaboração de estudos técnicos complementares, elaboração de análise de sustentabilidade financeira, e apoio na condução dos processos de consulta pública.

Data e horário limite para cadastro, acolhimento de propostas e envio demais documentos solicitados na carta convite: 11/08/2025 às 23:59h

O processo de contratação será conduzido na Plataforma de Compras do Funbio, de acordo as instruções da Carta Convite em anexo.

Obs: Caso a empresa já esteja cadastrada na Plataforma de Compras do Funbio, deverá verificar se está cadastrada na “categorias de produto” identificada na Carta Convite.

A seleção seguirá a modalidade de contratação de Serviço Especializado Pessoa Jurídica, de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

Maiores detalhes para preparação e envio das propostas constam na documentação anexa.

Especificação técnica / TDR