Compras e contratações
Funbio publica Carta Convite para Contratação de Serviço Especializado pessoa jurídica para a elaboração de diagnóstico da situação fundiária e do uso dos recursos naturais nos Parques Estaduais do Biribiri e da Serra Negra, sob gestão do Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais (IEF-MG).
Projeto: Copaíbas
Protocolo: 2026.0429.00032-0-2026.0429.00037-0
Cotação nº: 0145-06/26
Convite nº: 119/2026
Objeto: Esta contratação tem por objetivo melhorar os dados disponíveis sobre ordenamento territorial dos Parques Estaduais do Biribiri e Serra Negra, possibilitando que o Estado atue para avançar com os diagnósticos da situação fundiária e do uso de recursos naturais da UC.
Data e horário limite para acolhimento de propostas e envio demais documentos solicitados na carta convite: 17/07/2026 às 17:00h
O processo de contratação será conduzido na Plataforma de Compras do Funbio, de acordo as instruções da Carta Convite em anexo.
Obs: Caso a empresa já esteja cadastrada na Plataforma de Compras do Funbio, deverá verificar se está cadastrada na “categoria de produto” identificada na Carta Convite.
A seleção seguirá a modalidade de contratação de Serviço Especializado Pessoa Jurídica, de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.
Para este serviço não serão aceitos fornecedores qualificados como Microempreendedor Individual – MEI.
Maiores detalhes para preparação e envio das propostas constam na documentação anexa.
É de suma importância a leitura completa da carta convite e anexos.
Especificação técnica / TDR