Compras e contratações

23/02/2026 Aberta

Funbio publica Carta-Convite para Contratação de Serviço Pessoa Jurídica (PJ) para Elaboração de Projeto Executivo e Construção de duas pontes para o PARNA Grande Sertão Veredas, localizado nos municípios Chapada Gaúcha, Arinos e Formoso em Minas Gerais e Cocos na Bahia.

Região: Território nacional
Data Limite: 30/04/2026

Projeto: G7 Parques Nacionais

Protocolo: 2026.0128.00090-8

Convite nº 27/2026

Objeto: Contratação de Serviço Pessoa Jurídica para Elaboração de Projeto Executivo e Construção de duas pontes para o PARNA Grande Sertão Veredas, localizado nos municípios Chapada Gaúcha, Arinos e Formoso em Minas Gerais e Cocos na Bahia

Data e horário limite para cadastro, acolhimento de propostas e envio dos demais documentos solicitados na carta-convite: 30/04/2026 às 17:00h

 O processo de contratação será conduzido na Plataforma de Compras do Funbio, de acordo as instruções da Carta-Convite em anexo.

Obs: Caso a empresa já esteja cadastrada na Plataforma de Compras do Funbio, deverá verificar se está cadastrada na “categorias de produto” identificada na Carta Convite.

A seleção seguirá a modalidade de Tomada de Preços Ampla, de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

Maiores detalhes para preparação e envio das propostas constam na documentação anexa.

Especificação técnica / TDR