Compras e contratações

30/09/2019 Encerrada

Funbio reinicia processo para contratação de serviço pessoa jurídica para arborização urbana e reflorestamento no município de Volta Redonda

Região: Sudeste
Data Limite: 14/10/2019 | Nova Data Limite: 18/10/2019

O Programa de Conservação da Natureza de Volta Redonda – Volta Verde tem como origem o Termo de Compromisso Ambiental (TCA) firmado entre o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público Estadual (MPE/RJ), a Prefeitura de Volta Redonda e o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO).

Esta iniciativa pretende ampliar a cobertura da vegetação do município de Volta Redonda, por meio da arborização urbana ao longo de 120 km de vias públicas e do reflorestamento na Área de Preservação Permanente da Ilha São João, objetos desta contratação, além da implantação do Jardim Botânico.

O Funbio será responsável pelas aquisições e contratações, bem como o monitoramento técnico e financeiro do projeto.

Desta forma, convidamos as instituições com atuação correlatas ao TdR 2019.0924.00004-0 que manifestem interesse demonstrando de forma objetiva e clara que são qualificados para executar os serviços de arborização urbana e reflorestamento no município de Volta Redonda.

As empresas selecionadas durante a fase de manifestação de interesse receberão em uma etapa futura o pedido de proposta do Funbio.

O processo está sendo conduzido de acordo com o estabelecidos nos Procedimentos Operacionais do Funbio, através de menor custo, desde que atendida a todas condições descritas no TdR.

As manifestações deverão ser encaminhadas por e-mail, até o dia 18 de Outubro de 2019, devidamente identificadas como “Volta Verde – Arborização urbana e reflorestamento no município de Volta Redonda e NOME da organização”, no seguinte endereço: [email protected], c.c. para [email protected]

O Funbio entrará em contato somente com as empresas habilitadas para a próxima etapa, de elaboração de proposta.              

O resultado final deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for concluído.

Especificação técnica / TDR