Compras e contratações

20/07/2018 Encerrada

Funbio seleciona empresa para elaboração de Plano de Comunicação do Projeto de Apoio à Pesquisa Marinha e Pesquisa no Rio de Janeiro.

Região: Sudeste
Data Limite: 06/08/2018

O Projeto de Apoio à Pesquisa Marinha e Pesqueira no Rio de Janeiro visa atender às obrigações de natureza compensatória no âmbito do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado em 13 em setembro de 2013 entre a empresa Chevron Brasil e o Ministério Público Federal/RJ, com a interveniência da Agência Nacional de Petróleo – ANP e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA.

Visando disseminar as informações geradas pelos diferentes subprojetos apoiados, bem como os resultados alcançados pelo Projeto de Pesquisa Marinha e Pesqueira no estado do Rio de Janeiro, o presente Termo de Referência tem por objetivo a contratação de serviço especializado para a elaboração de um Plano de Comunicação.

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO) é a instituição responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, convida empresas interessadas em participar do processo de cotação referente a especificação 2018.0705.00037-4 que se manifestem até 06/08/2018 demonstrando, através de portfólio simples que mencionem trabalhos semelhantes, que são qualificadas para desempenhar os serviços descritos na especificação.

Os portfólios deverão ser encaminhados para [email protected] com o assunto “Pesquisa Marinha e Pesqueira – Plano Comunicação – nome de sua empresa”

O processo será conduzido através de shopping, em acordo as Políticas de Aquisições e Contratações do Funbio.

O Funbio entrará em contato somente com as empresas que tiverem experiência com Plano de Comunicação mencionados em seu portfólio.

Especificação técnica / TDR