CHAMADA DE PROJETOS 05/2020 – RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS NO INTERIOR DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO LOCALIZADAS NO BIOMA PAMPA

voltar

CHAMADA DE PROJETOS 05/2020 – RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS NO INTERIOR DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO LOCALIZADAS NO BIOMA PAMPA

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, convida instituições interessadas em participar da Chamada de Projetos para Recuperação de Áreas Degradadas no Interior de Unidades de Conservação localizadas no Bioma Pampa, no âmbito do Projeto GEF Terrestre – Estratégias de conservação, restauração e manejo para a biodiversidade da Caatinga, Pampa e Pantanal.

Por meio da Chamada, poderão ser disponibilizados até R$ 3.225.000,00 (três milhões duzentos e vinte e cinco mil reais).

 

Em razão da pandemia de Covid-19 e às limitações nas atividades das instituições e dos Correios durante esse período, informamos que o prazo de submissão das propostas da Chamada 05/2020, originalmente previsto para o dia 24/04, será prorrogado até o dia 03 de maio de 2020 (domingo).

Para facilitar o processo, e buscando cooperar ao máximo com o isolamento social, providenciamos um formato de submissão online. Sugerimos fortemente que não deixem a submissão no último dia, considerando o risco de eventuais problemas de internet ou da plataforma.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

As propostas deverão ser enviadas até as 20:00 horas do dia 03 de maio de 2020 (horário de Brasília). As informações enviadas pelo formulário poderão ser editadas até esse prazo, porém é importante ter em conta que os arquivos já adicionados não poderão ser excluídos após o primeiro envio. Sendo assim, sugerimos que o primeiro envio do formulário seja feito apenas após a conferência atenta de todas as informações e arquivos anexados.

Eventuais dúvidas sobre a submissão desse formulário devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected] até as 18:00h do dia 30/04.

 

Perguntas enviadas por meio das redes sociais e outros endereços de e-mail do FUNBIO não serão consideradas. Não serão respondidas dúvidas por telefone.

Clique aqui para ler respostas às perguntas referentes à Chamada de Projetos

 

Clique aqui e leia a chamada completa

Anexo A – Dados Cadastrais e Currículo da Instituição Proponente

Anexo B – Identificação da(s) Instituição(ões) Parceira(s)

Anexo C – Apresentação Geral do Projeto

Anexo D – Cronograma de Execução Física do Projeto

Anexo E – Orçamento e Cronograma de Desembolso

Anexo G – Formulário de Apreciação Institucional Nivel 1

Anexo J – Método Integrado de Recuperação de Pastagens – MIRAPASTO

Anexo K – Política de Meio Ambiente e Observância de Salvaguardas do BID

Anexo L – Avaliação Ambiental e Social do Projeto e Plano de Gestão Ambiental e Social