Compras e contratações

07/12/2020 Encerrada

Funbio contrata pessoa jurídica especializada em terceirização de mão de obra, para prestação de serviços continuados e contratação de recursos humanos para auxiliar a equipe do Grupo de Trabalho do Programa ARPA.

Região: Norte
Data Limite: 21/12/2020

Resultado da Manifestação:Contratada: Maciel Consultores S/S

Solicitação de Proposta

Em 03 de junho de 2004, foi firmado entre o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO e o Governo do Estado do Amazonas, através da sua Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SDS, o Acordo de Cooperação Técnica no. 002/2004, objetivando estabelecer a cooperação técnica entre o estado do Amazonas e o FUNBIO, na implementação das atividades do Programa Áreas Protegidas da Amazônia – ARPA, no que se refere à aquisição de bens e contratação de serviços e obras, para a criação, implantação e consolidação de Unidades de Conservação Estaduais contempladas pelo Programa ARPA, no bioma Amazônia, observando o conjunto de documentos oficiais do Programa ARPA, a legislação federal, notadamente a Lei nº 9.985, de 18 de julho de 2000, que institui o Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza (SNUC), e a legislação estadual pertinente, com a interveniência da União, através do Ministério do Meio Ambiente – MMA.

O Funbio, como gestor financeiro do Programa, convida empresas interessadas em participar do processo de contratação, que se manifestem demonstrando que são qualificadas para prestação de serviço de terceirização, para atender os objetivos da equipe do Grupo de Trabalho do Programa ARPA. Por favor, encaminhem informações / dados de forma objetiva, clara e apenas aquelas que forem relacionadas com o TdR 2020.1016.00039-0.  

Obs: Não somos órgão público, o contrato para prestação do serviço será firmado com o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade.

As empresas que desejarem participar deste processo, deverão encaminhar suas propostas e a referida documentação conforme as orientações da carta convite nº 554/2020, com data limite de CHEGADA ao Funbio no dia 21/12/2020, no horário comercial (09:00h às 18:00hs)

O resultado final deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for concluído.

O processo será conduzido em acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

Especificação técnica / TDR