Compras e contratações

07/01/2018 Encerrada

Funbio contrata Serviço de Auxiliar Técnico PF em herborização de material botânico no herbário do Rio de Janeiro

Região: Norte
Data Limite: 19/01/2018

O Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA), maior iniciativa de proteção de florestas tropicais do mundo, tem como objetivo a expansão e fortalecimento do Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) na Amazônia, a partir da proteção de 60 milhões de hectares na Amazônia – 12% da região, assegurando recursos financeiros para a gestão destas áreas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável regional. Criado em 2002, é coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e financiado com recursos do Global Environment Facility (GEF)/Banco Mundial, do governo da Alemanha/KfW, do Fundo Amazônia/ BNDES, WWF-Brasil e setor empresarial (Natura e O Boticário), além de contrapartida do Governo Federal e governos estaduais, que totalizarão 395 milhões de dólares.

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO) é a instituição responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, pelas atividades de aquisições e contratações para as unidades de conservação (UCs) e pela gestão de ativos do Fundo de Áreas Protegidas (FAP), um fundo fiduciário que irá garantir a continuidade das ações em longo prazo.

O Funbio convida profissionais interessadas em participar do processo seletivo que se manifestem até o dia 19 de Janeiro de 2018, demonstrando que são qualificadas para desempenhar os serviços descritos na Especificação de Serviços anexa, apresentando somente currículo que comprove capacidade técnica adquirida a partir da realização de trabalhos que se enquadrem no perfil descrito na especificação em questão.

Para essa fase, não é necessário o envio de proposta financeira, pois desejamos conhecer o potencial e o currículo dos profissionais interessados.

Os curriculos deverão ser enviados por e-mail para [email protected], identificados com o “ARPA_Auxiliar Técnico Herborização_NOME DO CANDIDATO”.

Somente serão selecionados para participação no processo 2017.0513.00008-5, os profissionais que cumprirem com os requisitos solicitados na especificação.

O processo será conduzido em acordo as Politicas de Aquisições e Contratações, disponível no site do Funbio.

Os recursos para pagamento dos serviços advêm do contrato assinado entre o KFW e o Funbio para a implementação do Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA) fase II.

O Funbio entrará em contato, somente com os candidatos cujo currículos forem selecionados para próxima etapa. O nome do selecionado será divulgado nesta chamada ao fim do processo.

Especificação técnica / TDR