Compras e contratações

11/08/2021 Prorrogada

Funbio contrata serviço de pessoa jurídica para realizar o levantamento e sistematização das informações referentes aos processos de auto de infração das Unidades de Conservação (UCs) que compõem o Núcleo de Gestão Integrada (NGI) ICMBio Terra do Meio: Esec Terra do Meio, Parna Serra do Pardo, Resex Rio Xingu, Resex Rio Iriri e Resex Riozinho do Anfrísio, no âmbito do Projeto ARPA.

Região: Norte
Data Limite: 24/08/2021 | Nova Data Limite: 14/09/2021

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS:

Considerando o atraso imprevisto para publicação das respostas aos questionamentos apresentados pelas proponentes, estamos prorrogando o prazo para envio das propostas até o dia 14/09/2021 às 18:00hs, conforme errata abaixo:

Errata com a modificação no item 4 “Prazo para Apresentação da Proposta (Acolhimento da Proposta)” da Carta Convite 377/2021, onde houve o ajuste das datas.

Passando a ser considerado:

4.1. Prazo para Apresentação da Proposta (Acolhimento da Proposta)

  1. a) O Acolhimento de proposta se dará até o dia 14/09/2021 às 18hs. Este é o prazo limite que os interessados terão para inserir suas propostas na Plataforma de Compras do Funbio. O Prazo informado na Plataforma de Compras para encerramento da negociação, 14/09/2021, às 18hs, aplica-se para que as propostas e documentações dos participantes se mantenham invioladas no portal eletrônico, a partir do horário de acolhimento de proposta até que a abertura e análise seja realizada.

O Programa Arpa – Áreas Protegidas da Amazônia é uma parceria entre Governo Brasileiro e outros organismos internacionais e tem por objetivo expandir o sistema de áreas protegidas da Amazônia.

O Funbio – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade atua desde 1995 em todo o território nacional, sendo a Instituição responsável pela gestão dos recursos financeiros do programa Arpa, adquirindo bens e contratando serviços.

Obs: Não somos órgão público, o contrato para prestação do serviço será firmado com o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade.

As empresas que desejarem participar deste processo, deverão encaminhar suas propostas e a referida documentação conforme as orientações da carta convite nº 377/2021.

(Por favor, encaminhem as informações que forem relacionadas com o objeto do contrato).  

O processo será conduzido em acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

O resultado deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for finalizado.

Objeto: Contratação de Serviço Pessoa Jurídica especializada em Levantamento e sistematização de informações georreferenciadas e documentais.

a) Realizar o levantamento e sistematização das informações referentes aos processos de Auto de Infração das UCs deste NGI: Esec Terra do Meio, Parna Serra do Pardo, Resex Rio Xingu, Resex Rio Iriri e Resex Riozinho do Anfrísio;

b) Criação de bando de dados – Excel for Windows® – com as principais informações necessárias sobre os processos de Auto de Infração para subsidiar a tomada de decisão por parte da gestão da Unidade;

c) Apoiar a equipe de gestão do NGI ICMBio Terra do Meio na identificação das demandas dos processos pendentes de encaminhamento por parte da Unidade;

d) Produzir relatório descritivo – não analítico – das atividades desempenhadas em favor da sistematização dos processos de Auto de Infração das UCs deste NGI: Esec Terra do Meio, Parna Serra do Pardo, Resex Rio Xingu, Resex Rio Iriri e Resex Riozinho do Anfrísio.

Para acessar a especificação técnica 2021.0422.00002-6 e a carta convite nº 377/2021, clique aqui

 

Especificação técnica / TDR