Compras e contratações

28/12/2017 Encerrada

Funbio contrata serviço pessoa jurídica para realizar o recadastramento dos condutores de visitantes para o Núcleo de Gestão Integrada (NGI) do ICMBio em Fernando de Noronha

Região: Nordeste
Data Limite: 11/01/2018

O programa GEF Mar tem por objetivo apoiar a criação e implementação de um sistema representativo e efetivo de áreas marinhas e costeiras protegidas (AMCPs) para reduzir a perda de biodiversidade. Trata-se de um plano de ação amplo, em que várias agendas podem ser integradas em prol da conservação marinha e costeira. Essa é uma iniciativa do Funbio em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente – MMA, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, Ibama, Petrobrás, tendo o Banco Mundial como Agência Implementadora junto ao Global Environment Facility – GEF.

Como gestor financeiro do programa, o Funbio convida prestadores de serviço pessoa juridica interessados a participarem do processo seletivo a se manifestarem até do dia 11 de Janeiro de 2018, demonstrando que são qualificados a desempenharem os serviços da especificação.

Na manifestação de interesse deverão ser encaminhados portfólios de sua empresa, demonstrando experiência no objeto da especificação. Nessa fase não é necessário o envio de proposta comercial, pois o intuito é conhecer o potencial e a experiencia das empresas interessadas.

Os documentos deverão ser enviados por e-mail para josé[email protected], identificados como “Manifestação de Interesse – Serviço Pessoa Juridica recadastramento de condutores NGI Noronha – NOME do prestador de serviço”

O Funbio entrará em contato, solicitando propostas, somente com as empresas com experiencias compatíveis com o perfil exigido na especificação.

Especificação técnica / TDR