Compras e contratações

21/08/2018 Encerrada

O Funbio convida empresas para consultoria pessoa jurídica para elaboração o Plano de Manejo do Parque Estadual Marinho da Pedra da Risca do Meio – CE

Região: Nordeste
Data Limite: 10/09/2018

Resultado da Manifestação:FUNDAÇÃO CEARENSE DE PESQUISA E CULTURA.

SELEÇÃO DE CONSULTORES PELOS MUTUÁRIOS DO BANCO MUNDIAL

AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE

Projeto GEF Mar

SERVIÇOS DE CONSULTORIA PJ

Acordo de Doação TF 018151

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) recebeu doação do Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento (BIRD) para financiar o Projeto GEF Mar. Parte dessa doação deverá ser utilizada para pagamentos dessa consultoria, em conformidade com a Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial.

Os serviços compreendem a contratação de empresa / instituição que tenha condições de assumir a responsabilidade pela execução do seguinte serviço: Elaborar o Plano de Manejo do Parque Estadual Marinho da Pedra da Risca do Meio – CE. O período de execução dos serviços é estimado em 10 (dez) meses.

O Projeto GEF Mar, sob o gerenciamento do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, convida empresas/instituições a manifestarem interesse na prestação dos serviços requeridos.

As empresas/instituições interessadas deverão demonstrar que são qualificadas para desempenhar os serviços, a partir de trabalhos / estudos semelhantes que já tenham realizado. Devendo encaminhar uma lista de trabalhos nos moldes da tabela abaixo (Modelo de formulário para Experiência da empresa/instituição), que demonstre no mínimo experiência com: (a) execução de atividades pertinentes a elaboração de Planos de Manejo de Unidades de Conservação Marinhas; (b) Execução de trabalhos na área de biodiversidade marinha; (c) Interlocução com comunidades costeiras.

Declarando ainda que possuem as habilitações necessárias e equipe técnica qualificada e recursos materiais disponíveis.

Empresas/instituições poderão se associar visando melhorar suas qualificações. Poderá fazê-lo sob as seguintes condições:

  1. a) Deverá indicar a empresa líder e demonstrar que a(s) empresa(s) associada(s) conhece(m) e concorda(m) com a proposição apresentada pela empresa líder, bem como encaminhar no mesmo formato acima lista de trabalhos das associadas;
  2. b) Em caso de empresas associadas virem a vencer o processo de seleção, o Funbio firmará o contrato apenas com a empresa líder, que deverá ser indicada na proposta e que será a responsável por toda a execução dos serviços. A integralidade dos pagamentos referentes a prestação dos serviços será realizada pelo Funbio apenas para a empresa líder.

A empresa/instituição será selecionada de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas Diretrizes do Banco Mundial para a Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco, publicado em julho de 2016, Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC).

Os interessados podem obter mais informações no endereço abaixo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

As Expressões de Interesse deverão ser entregues por e-mail, até o dia 10 de setembro de 2018, devidamente identificadas como “Manifestação de Interesse – GEF Mar – Plano de Manejo PEM da Pedra da Risca do Meio”, no seguinte endereço: [email protected], c.c. para [email protected].

O Funbio entrará em contato solicitando a proposta somente com a empresa selecionada para a próxima fase.  

Especificação técnica / TDR