Compras e contratações

21/05/2021 Encerrada

O FUNBIO convida empresas especializadas na prestação de serviços topográficos, tais como: medição, demarcação e abertura de picadas à apresentação de propostas de modo a atender o Programa Áreas Protegidas da Amazônia – ARPA.

Região: Norte
Data Limite: 11/06/2021

ATENCÃO:

“Informamos que estaremos prorrogando a data de publicação de respostas para os pedidos esclarecimentos bem como para a data de apresentação da propostas. Estimamos que as respostas sejam publicadas até a data de 14/06/2021. Nessa ocasião informaremos a nova data para entrega das propostas”.

As propostas deverão ser encaminhadas por envelope fechado e a data limite para o recebimento no Funbio será o dia 11 de junho de 2021 até às 18 horas (horário de Brasília).

Os serviços serão financiados com recursos do Fundo de Transição no âmbito do Projeto ARPA

Toda a especificidade e demais condições comerciais para apresentação de propostas encontram-se nos documentos anexos a esta publicação (2019.1002.00096-1 – Demarcação – Carta Convite 250_2021).

O processo está sendo conduzido de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio, através de Tomada de Preços Ampla Nacional.

O resultado final deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for concluído.

Especificação técnica / TDR