Subprograma agricultura Familiar – Chamada 03/2020

voltar

Subprograma agricultura Familiar – Chamada 03/2020

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO, no âmbito do Programa Global REDD for Early Movers (REM) e em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, o Banco de Desenvolvimento (KfW) da Alemanha e a Secretaria de Negócios, Energia e Estratégia Industrial (BEIS) do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, convida instituições interessadas em participar da Chamada de Projetos que visa apoiar os agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais e povos indígenas, por meio do fortalecimento das cadeias produtivas que valorizam a floresta em pé e cadeias ligadas à restauração florestal produtiva, bem como atuar na transformação de cadeias produtivas de maior impacto no desmatamento em cadeias de baixo carbono e com sustentabilidade ambiental.

Por meio da Chamada, poderão ser disponibilizados até R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), a serem distribuídos pelo número de projetos aprovados.

O prazo para envio das propostas é até o dia 27 de março de 2020.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail chamada.rem@funbio.org.br com o título “SUBPROGRAMA AGRICULTURA FAMILIAR – CHAMADA 03/2020”. Perguntas enviadas por meio das redes sociais, cartas e outros endereços de e-mail do FUNBIO não serão consideradas.

 

Clique aqui e leia a chamada completa.

Anexo A – Dados Cadastrais e Currículo da Instituição Proponente

Anexo B – Identificação da(s) Instituição(ões) Parceira(s)

Anexo C – Apresentação Geral do Projeto

Anexo D – Cronograma de Execução Física do Projeto

Anexo E – Modelo de Orçamento e Cronograma de Desembolso

Anexo F – Planilha de Avaliação Quantitativa

Anexo G – Formulário de Apreciação Institucional