Compras e contratações

09/08/2021 Encerrada

Funbio seleciona pessoa jurídica para execução de reforma de manutenção da sede da Área de Preservação Ambiental de Guadalupe, no Município de Tamandaré-PE no âmbito do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas – GEF Mar.

Região: Nordeste
Data Limite: 30/08/2021

Resultado da Manifestação:Contratada: Uni Engenharia Ltda

Os recursos para esta contratação advêm do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas – GEF Mar – um projeto do Governo Federal, criado e implementado em parceria com instituições privadas e da sociedade civil, para promover a conservação da biodiversidade marinha e costeira. O projeto busca apoiar o estabelecimento, ampliação e implementação de um Sistema globalmente significativo, representativo e eficaz de Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas (AMCPs) no Brasil, e identificar mecanismos para a sua sustentabilidade financeira, a fim de reduzir a perda de biodiversidade marinha e costeira. Este sistema integra diferentes categorias de Unidades de Conservação (UCs) e outras medidas de conservação baseadas em área, sob diferentes estratégias de gestão.

Neste contexto, o FUNBIO – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – que atua desde 1995 em todo o território nacional, é a instituição selecionada responsável pela gestão dos recursos financeiros do projeto, por meio da aquisição e contratação de bens e serviços/consultorias.

O Funbio, como gestor financeiro do Programa, convida empresas que tenham interesse nos trabalhos descritos na Especificação Técnica n° 2020.0331.00016-6 a nos apresentarem proposta com fins de contratação de serviço PJ para execução de obra e reforma da base avançada APA de Guadalupe – Tamandaré – PE.

O prazo para recebimento de propostas é até o dia 30 de agosto de 2021 as 18 horas (horário de Brasília).

Maiores detalhes para preparação e envio das propostas constam na documentação anexa.

O processo será conduzido em acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio.

O resultado deste processo será divulgado nesta chamada, assim que o mesmo for finalizado.

Especificação técnica / TDR