Associação Civil Muriqui de Desenvolvimento Sustentável – Associação Pró-Muriqui
O projeto aconteceu em 25 localidades, quatro no estado do Paraná e 21 no estado de São Paulo, onde tem remanescentes significativos de Mata Atlântica e que potencialmente abrigavam populações selvagens do maior primata das Américas, o muriqui. Teve como principal objetivo, localizar onde estão e diagnosticar o status populacional e de conservação dos últimos indivíduos de uma das mais ameaçadas espécies de animais do Brasil e do mundo.
Entre os principais resultados do projeto estão a aquisição de equipamentos, a mobilização, treinamento e padronização metodológico da equipe, a elaboração do mapeamento espacial para realização dos diagnósticos populacionais e de conservação e a elaboração de base georeferenciada da matriz espacial de atuação.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar, você concorda com estas condições. / We use cookies and similar technologies, as outlined in our Privacy Policy. By continuing to use this site you signal your acceptance of these conditions. OkAviso de Privacidade/Privacy Notice