Instituição Responsável: Centro de Trabalho Indigenista (CTI)
Organizações Aglutinadoras: Associação Wyty Cate das Comunidades Timbira do Maranhão e Tocantins, Conselho Terena, Associação Xavante Warã, Associação Indígena Xakriabá Barreiro Preto e Conselho Aty Guasu.
Fortalecer a implementação da Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental (PNGATI) em terras indígenas do Cerrado junto aos povos Terena, Apinayé, Canela-Apanjekrá, Canela – Memortumré, Xavante, Xacriabá e Guarani Kaiowá e suas organizações representativas, visando o bem viver de suas comunidades, a proteção e sustentabilidade dos territórios e a conservação do bioma.
Parceiros: Apinayé; Apanjekrá-Canela; Memortumré-Canela; Terena; Xavante; Xakriabá; Guarani Kaiowá
Número de pessoas indígenas beneficiadas: 25 mil
Número de mulheres indígenas beneficiadas pelo projeto: 14 mil
Terra Indígena: Apinayé (TO), Porquinhos (MA), Kanela (MA), Buriti (MS), Cachoeirinha (MS), Taunay-Ipegue (MS), Sangradouro (MT), São Marcos (MT), Xakriabá (MG), Xakriabá-Rancharia (MG) e Pirakuá (MS).
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.