Instituição Responsável: Associação Conservação da Vida Silvestre WCS Brasil
O projeto estudou toda uma porção de 95% de Catinga do no Estado do Rio Grande do Norte, ou seja mais de 50 mil Km². Ele buscou identificar, delimitar espacialmente e caracterizar as oportunidades atuais para a criação de unidades de conservação (UCs) no RN, considerando a integridade da paisagem, a integridade biótica, a resiliência socioecológica e as ameaças locais identificadas por meio de levantamento de dados secundários, coletas em campo e mapeamentos participativos com os atores locais.
Foram feitas Bases geográficas compiladas e Sistema de Informações Geográficas montado; estrutura da paisagem da caatinga potiguar caracterizada; vulnerabilidades referentes à criação de UCs no RN parcialmente caracterizadas; áreas relevantes para primeiras vistorias de campo mapeadas com a participação de pesquisadores locais e desenho amostral para levantamentos de dados de campo definido.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar, você concorda com estas condições. / We use cookies and similar technologies, as outlined in our Privacy Policy. By continuing to use this site you signal your acceptance of these conditions. OkAviso de Privacidade/Privacy Notice