Instituto de Desenvolvimento e Apoio a Agricultura Familiar – Rede Terra
O objetivo principal é promover a recuperação de áreas degradadas na Bacia do Rio São Bartolomeu, Brasília e seu entorno, com uso de Sistemas Agroflorestais enquanto elemento de sustentabilidade na estratégia do Programa São Bartolomeu Vivo.
Além dos efeitos ecológicos e ambientais, os SAFs se constituem em estratégia econômica de ampliação da capacidade de geração de trabalho e renda as famílias, sendo grandes motivadores para a preservação das áreas de RL e APP.
"O projeto envolveu 21 famílias de agricultores familiares, quilombolas e assentados (em Goiás). O apoio do TFCA trouxe a todos o entendimento da existência do SAF. Nos entendemos como parte de um movimento agroflorestal. E por meio dos intercâmbios, pudemos conhecer outras experiências e nos pautarmos pelo que havia de melhor nelas.
Flávia Stela (Rede Terra)
"
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar, você concorda com estas condições. / We use cookies and similar technologies, as outlined in our Privacy Policy. By continuing to use this site you signal your acceptance of these conditions. OkAviso de Privacidade/Privacy Notice