Instituição responsável: Fundação de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável Guamá
O projeto prevê a restauração de 150 hectares de áreas degradadas em um projeto de assentamento localizado no município de Altamira (PA), na região do Baixo Xingu. As áreas selecionadas para a implantação da restauração estão localizadas em uma região com alto número de passivos ambientais e foram classificadas como áreas prioritárias no planejamento ambiental realizado pelo governo do Estado. O projeto utilizará técnicas de nucleação e Regeneração Natural Assistida e contará com a participação do setor público, de associações e redes de sementes, de viveiros de produção de mudas e de pesquisadores das universidades locais.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.