O subprojeto Restauração estratégica e participativa no Pantanal: Apa Baía Negra busca implementar diferentes projetos de restauração ecológica de maneira participativa em aproximadamente 33,8 hectares dentro da Área de Proteção Ambiental Baía Negra inserido no Bioma Pantanal.
As áreas que reflorestadas são divididas em três sítios. O primeiro sítio refere-se a uma área de aproximadamente 3,3 hectares, que apresenta um histórico de extração de saibro até 2014. O sítio 2 apresenta estágio de regeneração mais avançando. Ao todo, somam 7,7 hectares, onde o solo já aponta características mais avançadas de recuperação e as áreas exibem uma maior diversidade de espécies. O sítio 3 apresenta um estágio de regeneração mais avançado que os demais sítios. Com uma área de 22,7 hectares, há maior presença de espécies nativas com boa preservação do solo.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar, você concorda com estas condições. / We use cookies and similar technologies, as outlined in our Privacy Policy. By continuing to use this site you signal your acceptance of these conditions. OkAviso de Privacidade/Privacy Notice