Associação para Proteção da Mata Atlântica do Nordeste – AMANE
O projeto foi executado nas áreas dos estados do Alagoas e de Pernambuco, denominadas como Complexo Florestal de Murici (CFM) e Complexo Florestal da Serra do Urubu (CFSU). São formadas por conjuntos de fragmentos de Mata Atlântica extremamente importantes e estratégicos no cenário regional e nacional.
Em função da relevância dos complexos florestais da Serra do Urubu e de Murici, é fundamental que lideranças e organizações locais estejam habilitadas a elaborar e desenvolver projetos para a conservação e uso sustentável da biodiversidade destes fragmentos.
O apoio do TFCA apoiou a realização de seis reuniões ordinárias e uma reunião extraordinária, um folder com mil unidades para divulgação, um retiro pedagógico planejado e realizado e um plano pedagógico construído, um material didático produzido e disponibilizado; a realização de quatro cursos de capacitação realizados, a mobilização de mais de 40 organizações e lideranças locais mobilizadas em cada uma das áreas e mais de 60 pessoas/mais de 30 organizações participantes das capacitações.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar, você concorda com estas condições. / We use cookies and similar technologies, as outlined in our Privacy Policy. By continuing to use this site you signal your acceptance of these conditions. OkAviso de Privacidade/Privacy Notice