O projeto foi executado no território do Corredor de Biodiversidade da Mata Atlântica do Nordeste, definido por instituições de atuação no bioma dos estados da Bahia (Litoral Norte), Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Teve como principal objetivo contribuir para o fortalecimento do Corredor de Biodiversidade da Mata Atlântica do Nordeste por meio da articulação em rede, promoção de diálogos sobre esforços de conservação e formulação de políticas públicas.
Entre os principais resultados estão a realização do Plano de Ação para o Centro de Educação para Conservação do Complexo Florestal da Serra do Urub, PE, oficina de planejamento participativo para a elaboração do Plano de Manejo da Estação Ecológica de Murici, AL, realização de capacitação de lideranças para a Conservação da Mata Atlântica do Nordeste, Lagoa dos Gatos (PE) e Murici (AL), entre outros.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar, você concorda com estas condições. / We use cookies and similar technologies, as outlined in our Privacy Policy. By continuing to use this site you signal your acceptance of these conditions. OkAviso de Privacidade/Privacy Notice